Avançar para o conteúdo principal
Sometimes,
I get tired of this me first attitude.
You are the one thing that keeps me smiling,
That's why I'm always wishing hard for you.
'Cause your life shines so bright
I don't feel no solitude..
You are my first star at night,
I'd be lost in space without you.

And I will never lose my faith in you.
How will I ever get to heaven, if I do?

Feels just so fine
When we touch the sky, me and you,
This is my idea of heaven,
Why can't it always be so good?

But it's alright,
I know you're out there
Doing what you've gotta do...
You are my soul satellite
I'd be lost in space without you.
And I will never lose my faith in you.
How will I ever get to heaven, if I do?

_____________________Lighthouse family - Lost in space__


Eu sei que estás ocupada, mas das muitas coisas de que gosto e me ocupam a vida a mim, tu estás acima de todas. Não temas... eu sou paciente... sei esperar, apesar de só fazer tudo à última da hora.

Comentários

Anónimo disse…
Acho que li este post umas 10 vezes antes de conseguir comentar fosse o que fosse...e mesmo assim... Faltam-me as palavras quando te quero dizer tudo o que sinto na mesma intensidade com que sinto...
Sabes que te amo mesmo muito.Completas-me. Dás-me a força, o amor, a alegria, o carinho e o apoio de que necessito, mesmo quando estou demasiado stressada ou "inacessível" para te dizer tudo isso...Sim, quando ando sob stress e extremamente ocupada tendo a isolar-me num mundo estranho, numa "bolha protectora" que me impede de viver para não me distrair. Sabes o quanto lamento que seja assim mas acho que não consigo que seja de outro modo. É este meu dever de responsabilidade, este meu profissionalismo exacerbado, esta minha atitude quase excessiva de "menina adulta"...Mas sabes que sempre fui um pouco assim. Assim como também sabes que eu volto sempre ao "nosso mundo" e à única pessoa que me tem de corpo e alma: tu.

Agradeço a paciência e o apoio. Peço desculpa pela "ausência" quase obrigatória que de quando em quando se impõem. E acima disto tudo, estou sempre aqui para ti. Sempre.

Mensagens populares deste blogue

parte 1

É atirada ao material uma criança... Um bebé que viria a ser uma criança... À carne, ao físico, ao tempo e espaço. Depois, contextualiza-se e integra-se essa criança num todo... Um grupo de condicionantes e fatores de como é suposto ser tudo. Um status quo inescapável de outros seres semelhantes que surgiram antes... Expectativas, padrões, normalidades, regras e o indivíduo neófito submete-se naturalmente à força passiva dos tantos contra nada, como se não houvesse qualquer violência envolvida. Não é explicada qualquer existência de quebras ou excepções ao padrão... Até o indivíduo se aperceber que é, ele próprio, uma excepção em algo... Há nele uma latente fuga às normas e não sabe que a fuga às normas é em si mesma normal...  Este é o primeiro conflito real do ser: admitir-se excepção ou refutar-se enquanto tal. A uma criança contextualizada no tácito contato social e sobreimposto status quo, ser a excepção em algo fundamental como, digamos, um núcleo familiar standardizado, constitu
"Ouço sempre o mesmo ruído de morte que devagar rói e persiste... As paixões dormem , o riso postiço criou cama, as mãos habituaram-se a fazer todos os dias os mesmos gestos. A mesma teia pegajosa envolve e neutraliza, e só um ruído sobreleva: o da morte, que tem diante de si o tempo ilimitado para roer. Há aqui ódios que minam e contraminam, mas, como o tempo chega para tudo, cada ano minam um palmo. A paciência é infinita e mete espigões pela terra dentro: adquiriu a cor da pedra e todos os dias cresce uma polegada. A ambição não avança um pé sem ter o outro assente, a manha anda e desanda, e, por mais que se escute, não se lhe ouvem os passos. Na aparência, é a insignificância a lei da vida. É a paciência, que espera hoje, amanhã, com o mesmo sorriso humilde: - Tem paciência – e os teus dedos ágeis tecem uma teia de ferro. Todos os dias dizemos as mesmas palavras, cumprimentamos com o mesmo sorriso e fazemos as mesmas mesuras. Petrificam-se os hábitos lentamente acumulados. E o
A todos quantos possa interessar, esta gárgula tem estado em clima introspectivo... A aprender algo em que seja realmente bom, a dedicar-se à escrita para posterior publicação. Só para que todos vocês, que não estando diariamente comigo se preocupam com o meu estado inundando-me com carinhosas mensagens pedindo novas, boas ou más, todos os dias, saibam que está realmente tudo bem. Raios me partam mais os devaneios...