Avançar para o conteúdo principal

There's no winner at all

You don’t have to talk
About the things we’ve gone through
I know there’s no ease
On our history
We played all our cards
The best that we knew how
One more thing to say
For this game to end…

There’s no winner at all,
No player could have won…
No way of victory
Both for you or me.

I held you in my arms
Long as you belonged there.
Started to make plans,
Growing up as man,
Picturing a home,
Forgetting about myself,
Hence, I was fool
For I am but a ghoul.

So I woke up for nights,
The future thus revised
And recalling of me
I had to be clear…
There’s no winner at all
Since I too had to fall
So did I feel the rain
And drowned in my pain…

The difference as it is
That keeps parting me from you
I rose from my grave
Tried to keep me safe…
And I must admit
A part of me still misses you
But now all we gave
Is gone and lost in fade…

And time will prove me right
When our lives head to light
It will be left to show
How much we’ve truly grown.
For you’ll too play again,
Be happy in the end,
With someone else and see
There’s no winner at all……

You don’t have to talk,
I can see you’re still sad.
And I cannot stand
To see your trembling hand.
I apologize
For all those things I did to you
You suffered far much more
You should have, I’m sure
But you see
There’s no winner at all
There’s no winner at all….

Comentários

Dahnak disse…
Tive este post demasiado tempo pendurado sem saber se o devia soltar ou não... foi preciso ouvir de novo a música dos Abba para soltar esta minha resposta. Sempre que ouvia o "The winner takes it all" soava-me a acusação, como se tivessem cantado para mim, a mim... Exigiu resposta, por isso, mantendo a belíssima melodia e sem querer minimizar o fenómeno que foi a letra e a emoção que ela contém, aqui está o que eu cantaria a quem ma cantasse.
27/2/2009
Purple_Jo disse…
... Yes, there is ... Me!

Mensagens populares deste blogue

parte 1

É atirada ao material uma criança... Um bebé que viria a ser uma criança... À carne, ao físico, ao tempo e espaço. Depois, contextualiza-se e integra-se essa criança num todo... Um grupo de condicionantes e fatores de como é suposto ser tudo. Um status quo inescapável de outros seres semelhantes que surgiram antes... Expectativas, padrões, normalidades, regras e o indivíduo neófito submete-se naturalmente à força passiva dos tantos contra nada, como se não houvesse qualquer violência envolvida. Não é explicada qualquer existência de quebras ou excepções ao padrão... Até o indivíduo se aperceber que é, ele próprio, uma excepção em algo... Há nele uma latente fuga às normas e não sabe que a fuga às normas é em si mesma normal...  Este é o primeiro conflito real do ser: admitir-se excepção ou refutar-se enquanto tal. A uma criança contextualizada no tácito contato social e sobreimposto status quo, ser a excepção em algo fundamental como, digamos, um núcleo familiar standardizado, constitu
"Ouço sempre o mesmo ruído de morte que devagar rói e persiste... As paixões dormem , o riso postiço criou cama, as mãos habituaram-se a fazer todos os dias os mesmos gestos. A mesma teia pegajosa envolve e neutraliza, e só um ruído sobreleva: o da morte, que tem diante de si o tempo ilimitado para roer. Há aqui ódios que minam e contraminam, mas, como o tempo chega para tudo, cada ano minam um palmo. A paciência é infinita e mete espigões pela terra dentro: adquiriu a cor da pedra e todos os dias cresce uma polegada. A ambição não avança um pé sem ter o outro assente, a manha anda e desanda, e, por mais que se escute, não se lhe ouvem os passos. Na aparência, é a insignificância a lei da vida. É a paciência, que espera hoje, amanhã, com o mesmo sorriso humilde: - Tem paciência – e os teus dedos ágeis tecem uma teia de ferro. Todos os dias dizemos as mesmas palavras, cumprimentamos com o mesmo sorriso e fazemos as mesmas mesuras. Petrificam-se os hábitos lentamente acumulados. E o
A todos quantos possa interessar, esta gárgula tem estado em clima introspectivo... A aprender algo em que seja realmente bom, a dedicar-se à escrita para posterior publicação. Só para que todos vocês, que não estando diariamente comigo se preocupam com o meu estado inundando-me com carinhosas mensagens pedindo novas, boas ou más, todos os dias, saibam que está realmente tudo bem. Raios me partam mais os devaneios...